Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conferência Estadual do Meio Ambiente - São Paulo

Ir para baixo

Conferência Estadual do Meio Ambiente - São Paulo Empty Conferência Estadual do Meio Ambiente - São Paulo

Mensagem  Bruno Steffens Ter Out 21, 2008 8:24 pm

III Conferência Estadual do Meio Ambiente, realizada na cidade de São Paulo, nos dias 28 e 29 de Março de 2008, não foi muito bem elaborada......no inicio as coisas já se mostravam negativas quando diversas ONG's resolveram se manifestar junto a equipe de Delegados escolhidos nas Conferências Regionais.....eu fui um desses Delegados presentes no auditório central da Assembléia Legistativa do Estado.....lá...ainda haviam representantes de varios ministérios, como a própria Marina Silva ( ex- ministra do meio ambiente ).

Como sempre....essas coisas realizadas pelo Governo não são produtivas......pelo menos....tive 2 dias de "Rei"...fiquei sozinho em quarto de hotel 5 estrelas, com comida e bebida a vontade...alem de um café-da-manhã que nunca vi igual......ainda deu tempo de tirar umas fotos do Parque do Ibirapuera, que fica em frente a Assembléia. claro...tudo nas custas do Governo......bem, acho que mereci né....

Bruno Steffens

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos